Segundo suspeito de assalto à agência bancária em Antonina morre em confronto com a PM
O segundo suspeito de envolvimento no assalto a uma agência bancária de Antonina, no Litoral do Estado, morreu nesta quarta-feira (12) em confronto com uma equipe de CHOQUE do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).
Segundo informações da Polícia Militar, ele teria feito um disparo contra os agentes.
A Polícia Militar tem feito um cerco em busca dos suspeitos na região de mata da Serra do Mar próximo da altura do km 15 da BR-277 desde a ocorrência na segunda (11).
Nesta quarta, mais cedo, outro suspeito foi preso em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Com ele , a equipe da Rone localizou uma pistola e uma certa quantia em dinheiro, que pode ser parte do montante levado da agência bancária.
Cerca de R$ 175 mil em espécie, dois veículos utilizados pelos indivíduos no dia do crime, cheques, um aparelho celular e dois coletes balísticos já foram recuperados pela polícia.
A polícia trabalha com a possibilidade de seis suspeitos ao todo envolvidos no assalto da última segunda-feira (10) à instituição financeira de Antonina.
As buscas pelos suspeitos de assaltar um banco em Antonina, no litoral do Paraná, entraram no terceiro dia, nesta quarta-feira, 12 de abril. Conforme informações da Polícia Militar (PM), não há prazo para encerramento destes trabalhos.
As equipes do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), do 9º e do 17º Batalhão da Polícia Militar, seguem na região de mata às margens da BR-277, na Serra do Mar. Os militares estaduais contam ainda com a ajuda do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
Fonte Bem Paraná