Dino volta à Câmara em outra audiência tumultuada

A participação do ministro da Justiça, Flávio Dino, na Comissão de Segurança Pública da Câmara foi marcada por desordem e tumulto outra vez. A bagunça começou antes mesmo do início das perguntas. Os deputados Duarte Júnior (PSB-MA) e Carla Zambelli (PL-SP) protagonizaram o primeiro bate-boca da sessão.

Tudo começou quando alguns parlamentares da oposição destacaram que Ricardo Cappelli, secretário-executivo da Justiça, não deveria ficar “debochando” durante a sessão, como ele havia feito na Comissão de Constituição e Justiça. Então, os deputados governistas não gostaram do que a oposição argumentou e o tumulto foi instaurado.

Nesse momento, Carla ligou seu microfone e perguntou: “Quer dizer que o seu liderado [se referindo a Cappelli]…”, mas não conseguiu continuar o raciocínio, pois foi interrompida por Duarte, que disse que a deputada falou sem citar algum artigo que a permitisse tomar tempo de fala. “Tem que ter ordem”, continuou o parlamentar do PSB. Carla então respondeu: “Vai tomar no c*”.

Fonte Revista Oeste

Categoria:

Deixe seu Comentário