Mortos em Apucarana em confronto com o CHOQUE Londrina tinham entre 16 e 27 anos
Um de 16, dois de 23 e outro de 27 anos. Essas são a idades dos quatro elementos que morreram em confronto com o CHOQUE Londrina na noite de sábado, 25 de março, em Apucarana.
Segundo a Polícia Militar (PM), os indivíduos estavam fortemente armados e reagiram à abordagem policial na rodovia PR-170, na região norte da cidade.
Com eles foram encontradas duas pistolas 9mm, uma arma longa calibre .12 semiautomática, uma pistola glock com kit rone, além de carregadores e munições.
Segundo registro do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o trabalho em Apucarana decorreu em apoio ao 10º BPM, depois que um homem foi assassinado na Rua Tamoios, no Jardim Colonial II.
Durante patrulhamento pela região, a equipe se deparou com um carro GM Vectra prata, em que os ocupantes empreenderam fuga, vindo a confrontar com a equipe utilizando de arma longa.
Todo o armamento (veja abaixo) foi apreendido.
Foram velados em Apucarana Leonardo Borges Izabel, de 16 anos; Dione Batista da Silva Rosa, de 23 anos; e Lucas Vinícius Rodrigues, também de 23 anos. Mateus Martins de Sousa Bregano, de 27 anos, foi velado em Cambé.
Ambos os sepultamentos ocorreram nesta segunda-feira, 27 de março.
Fonte Boa Smart