Veja parte do depoimento de autor de latrocínio em Apucarana

TNOnline teve acesso ao depoimento de Gustavo Henrique Palhinha da Rocha, de 23 anos, preso pelo envolvimento no latrocínio que vitimou um casal de idosos em Apucarana, norte do Paraná. A gravação, que consta nos autos do processo, revela detalhes de como o crime aconteceu.

Durante o depoimento, Gustavo responde perguntas do delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha. O acusado disse que foi convidado pelo outro envolvido, que morreu após confronto com a PM na noite desta quarta-feira (22), para cometer o assalto. Ele ainda confessou que foi o responsável pelas agressões em Armando Guarnieri, de 79 anos, que morreu no dia do crime (15/3) e o comparsa agrediu Maria de Lourdes, 65 anos, que faleceu no Hospital da Providência no dia 18/3. 

O rapaz também confessou que após a invasão e agressões, ficaram na casa conversando, consumindo alimentos e o parceiro dele, chegou a tomar banho no banheiro das vítimas. Veja parte do depoimento.  

Gustavo foi preso na região do Jardim Ponta Grossa na tarde de quarta-feira (22). No começo da noite, Renan Anderson da Silva, de 24 anos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM). 

Armando Guarnieri e Maria de Lourdes foram mortos por causa de um celular, um relógio, R$ 150 em dinheiro e chocolates. Segundo o delegado, esses objetos foram levados da casa. Tudo o que foi roubado, segundo o depoimento, foi trocado por drogas. 

Para o delegado, o uso de drogas está diretamente ligado com o latrocínio. “Um crime grave, de idosos espancados, que chocou a todos nós, mas foi elucidado”, comenta. Veja a entrevista com o delegado:   

  Fonte TNOnline


Categoria:

Deixe seu Comentário