Mãe e filha ficam feridas após acidente na BR-376 em Apucarana.

Mãe e filha ficam feridas após acidente na BR-376 em Apucarana
Vítimas sofreram queda em frente a entrada do N.H. Adriano Correia; elas alegram que foram fechadas por outro veículo.
Duas mulheres, uma de 38 anos e outra de 18 anos, ficaram feridas após acidente no início da noite desta segunda-feira (13), na BR-376, em Apucarana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda de moto ocorreu em frente a entrada do Núcleo Habitacional Adriano Correia. Chovia no momento do acidente e pista molhada pode ter contribuído. 
Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi encaminhada até o local para socorrer as vítimas que são mãe e filha que, a princípio, foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves. 
Segundo os bombeiros, as vítima relataram que trafegavam em uma Honda Bis quando o veículo foi fechado por um carro que seguia pela frente e freou bruscamente para fazer uma conversão à esquerda e ingressar no Recanto do Lago. Apesar do susto, elas sofreram escoriações leves.
ACIDENTE NO CENTRO
Na noite de domingo (12), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender um acidente no centro da cidade, entre a Avenida Curitiba e a Rua Dr. Oswaldo Cruz. 
O acidente envolveu uma moto e uma BMW e deixou um adolescente de 17 anos ferido. Ele era o condutor da moto. A Guarda Civil Municipal prestou apoio na ocorrência.
Como o centro da cidade estava sem energia, o semáforo não estava funcionando. O que provocou o 'apagão', ainda não foi esclarecido.
 As causas do acidente serão apuradas. A Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. 
Fonte: Tnonline
Categoria:

Deixe seu Comentário