Daniel Alves foi visto seguindo vítima que o acusa de assédio em banheiro de boate, diz jornal

Daniel Alves foi visto seguindo vítima que o acusa de assédio em banheiro de boate, diz jornal.
Daniel Alves precisou voltar para Barcelona, na Espanha, para prestar depoimento nesta sexta-feira (20). O jogador da seleção brasileira é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher no fim do ano passado, em uma boate na cidade.
Informações divulgadas pelo jornal El Taquigrafo apontam que câmeras de segurança do local mostram o jogador chegando no local por volta de 2h da manhã, acompanhado de um amigo. Nas imagens, eles geralmente estão conversando ou dançando com algumas mulheres.
A publicação, porém, aponta que a vítima foi vista a caminho do banheiro em certo momento da filmagem, com Daniel a seguindo logo depois. Alguns segundos se passaram e a mulher sai do banheiro, seguida pelo atleta. Minutos depois, Alves deixou a boate acompanhado pelo amigo, enquanto a mulher aparece chorando e consolada por amigos.
Apesar dos alertas feitos pelas amigas da mulher, que ativou um protocolo de proteção a pessoas vítimas de assédio a equipe de segurança não conseguiu evitar a saída de Daniel Alves. O atleta, que atualmente joga no México, rebateu as acusações e disse que é inocente no caso.
Fonte: Isto É


Categoria:

Deixe seu Comentário