De Maringá, dupla sertaneja desponta no mercado como a mais solidária do Brasil

Se consagrar como a dupla sertaneja mais solidária do Brasil. É este o principal objetivo de Dudu e Eliseo Pasquali, dupla de Maringá que está despontando no mercado sertanejo nacional.

Nascida para ser uma dupla de projeto social, 50% do que é arrecadado nos shows, redes sociais, spotify e YouTube é direcionada ao Núcleo Social Professora Hanako Kinoshita Pasquali, fundado por Eliseo e que fica em Sarandi. Atualmente, a instituição ajuda mais de 500 famílias da cidade e também de Maringá.

Formada há cerca de um ano, a dupla tem um álbum gravado, com músicas autorais e regravações de sucesso, que conta com parcerias com cantores renomados, como Sérgio Reis e Teodoro e Sampoio. O canal no YouTube já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Dudu trabalha na área artística há 27 anos e é cantor da Banda Bis, de Maringá. Já Eliseo é empresário do agronegócio e tem uma empresa de produtos veterinários para animais de grande porte. Dudu conta que Eliseu montou uma casa de apoio para acolher pessoas necessitadas em Sarandi. “Eu sou amigo dele há uns dez anos. Fui fazer uma live para ele há pouco mais de um ano, para arrecadar mantimentos para essa casa e convidei ele para cantar umas três músicas comigo. E ele sempre tocou sanfona, viola, mas nada profissional. A partir desta live, ele gostou tanto da experiência que me fez um convite pra gente montar uma dupla de projeto social”, conta Dudu.

Conheça e ouça @dudueeliseopasquali em todas as plataformas digitais.

Fonte GMC Online



Categoria:

Deixe seu Comentário