Polícia do Paraná prende homem que ameaçava expor fotos íntimas da ex-namorada

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, por descumprir medida protetiva, na quinta-feira (6), em Maringá, região Noroeste do Estado.

O homem estava ameaçando, através de um perfil falso em rede sociais, expor fotos íntimas da ex-namorada.

Outras ocorrências

Na manhã desta sexta-feira (7), a PCPR prendeu um homem, de 52 anos, condenado pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documento público e uso de documento falso. A captura foi realizada no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homem foi condenado a 9 anos de prisão.

A PCPR também cumpriu três mandados de prisão contra três homens, de 19, 21 e 26 anos, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. A ação ocorreu na quinta-feira (6).

O homem, de 21, foi condenado a 6 anos pelo crime de furto, ocorrido em maio de 2021, no mesmo município. O segundo mandado de prisão por sentença condenatória foi contra o homem de 26, pelo crime de tráfico de drogas no município de Cascavel.

Já o terceiro suspeito, de 19, foi preso pelo crime de roubo e posse irregular de arma de fogo. O caso ocorreu em setembro deste ano, em Sengés, na mesma região. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Jaguariaíva.

Ainda na quinta, a PCPR prendeu um homem, de 20 anos, condenado por tráfico de drogas. A captura foi realizada na quinta-feira (6), no bairro Prado Velho, em Curitiba.

A operação, realizada nos bairros Cajuru e Prado Velho, faz parte de missões de repressão qualificada, que tem o objetivo de cumprimento de mandados.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Receita Federal, apreendeu 100 caixas de cigarros contrabandeados e prendeu dois homens, de 22 e 68 anos, na tarde de quarta-feira (5), em Santa Terezinha do Itaipu, região Oeste do Estado.

A ação aconteceu após investigações de alta complexidade identificarem um depósito de produtos ilícitos no interior de uma empresa de transporte no município. Durante a vistoria no local, foram localizadas as caixas com os materiais contrabandeados.


Fonte Bem Paraná

Categoria:

Deixe seu Comentário