Técnico de enfermagem é preso com drogas e suspeito de vender atestados e receitas falsas
Um técnico de enfermagem, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de estar vendendo receitas médicas e atestados falsos. O rapaz morava em Maringá, mas trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi.
Ele estava sendo investigado pelo crime de tráfico. A polícia suspeitava que o técnico de enfermagem estaria fornecendo entorpecentes em algumas festas.
Investigadores do setor antitóxico da Polícia Civil estiveram na casa dele, no Jardim Santa Alice, onde encontraram droga sintética em comprimido, cocaína, maconha e um talão de atestado no nome de uma médica, além de receitas de remédios controlados carimbadas no nome de outro profissional.
Conforme o delegado adjunto da 9ª Sub Divisão Policial, Luiz Henrique Vicentini, o técnico de enfermagem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou preso. Agora, está sendo investigado como ele conseguiu as receitas e os atestados. A suspeita é que os documentos tenham sido roubados e estavam sendo vendidos.