Perseguição policial termina em acidente e três prisões em Maringá
Postado 19/09/2022 17H28
Uma perseguição a um carro com queixa de furto terminou com três pessoas presas na tarde desta segunda-feira, 19, em Maringá.
A ação começou na Avenida Morangueira, quando uma equipe da Polícia Militar tentou abordar um veículo Corola de cor branca com queixa de furto.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por diversas ruas e avenidas da região central de Maringá. A ocorrência terminou no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Arthur Thomas, quando ele jogou o carro para cima de um policial, que atirou contra o automóvel. O motorista então perdeu o controle da direção e bateu em um carro estacionado.
No carro que estava fugindo havia dois homens e uma mulher. Um dos homens presos é filho da proprietária do automóvel. Ele é usuário de drogas e teria desaparecido com o carro. Ainda segundo a PM, os três já haviam fugido da polícia neste domingo, 18, quando os militares tentaram realizar a abordagem e eles jogaram o carro para cima dos policiais e conseguiram fugir.
Fonte GMC Online
Categoria: