Claudio Augusto PINGA FOGO de Oliveira, O “KIKI”, da rádio Nova AM, faleceu neste domingo (11)

CLÁUDIO AUGUSTO PINGA FOGO DE OLIVEIRA, O “KIKI”, DE 51 ANOS, DA RÁDIO NOVA AM DE APUCARANA, E DIRETOR-PROPRIETÁRIO DO GRUPO PINGA FOGO, MORREU NA TARDE DESTE DOMINGO (11), NA CASA DE SUA MÃE, DONA LILIAN, EM JANDAIA DO SUL, ONDE ELE ESTAVA RESIDINDO, SUPOSTAMENTE DE INFARTO (MAL SÚBITO), MAS A CAUSA DO ÓBITO AINDA DEVE SER CONFIRMADA.
“Ele almoçou com a minha mãe, com quem ele estava morando em Jandaia do Sul, e faleceu dormindo, provavelmente de infarto”, disse Drehyer Soares, irmão de Kiki e também diretor-proprietário do Grupo Pinga Fogo, que inclui a Rádio Nova AM, de Apucarana, Rádio Nova Ingá, de Maringá, e uma empresa de instalação de painéis, entre outros empreendimentos.
A morte de Kiki pegou todos de surpresa e gerou muita comoção em Apucarana, Jandaia do Sul, Maringá e no Vale do Ivaí. Ele era chamado carinhosamente de “Sargentão” pelo saudoso pai, o comunicador Pinga Fogo, que faleceu em maio de 2014, após complicações decorrentes de um acidente vascular cerebral (avc – derrame) . O velório será realizado a partir das 7 horas de segunda-feira (12)  na Capela Mortuária de Jandaia do Sul e o sepultamento de Kiki está previsto para as 16 horas de segunda-feira (12), no Cemitério Municipal de Jandaia do Sul.
A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam pesar aos familiares de Cláudio Augusto Pinga Fogo de Oliveira, o “Kiki”.
Veja o comunicado da família Pinga-Fogo



Fonte: Canal 38
Categoria:

Deixe seu Comentário