PM de Apucarana prende homem que agrediu a esposa e ameaçou atear fogo em carro

HOMEM DE 38 ANOS É PRESO PELA PM APÓS AGREDIR A ESPOSA, AMEAÇOU ATEAR FOGO EM CARRO E TENTAR RESISTIR A PRISÃO NO NÚCLEO PAPA JOÃO PAULO.
A Central de Operações do 10º BPM designou, às 19h58 de sábado (3), que uma equipe fosse até a Rua Rio Piquiri, no Núcleo Papa João Paulo, onde estaria ocorrendo violência doméstica.
No local os policiais militares identificaram a vítima – uma mulher de 39 anos – e ela relatou à equipe que seu esposo estava alterado por causa de um desentendimento entre o casal e durante as discussões ele a agrediu com tapas no rosto. Durante tentativa da vítima fugir, o agressor lhe segurou pelo cabelo, derrubando-a no chão.
Em seguida, o indivíduo pegou o telefone celular de marca Xiaomi Redmi 7 da esposa e jogou no chão quebrando o aparelho. Ela não soube precisar onde o seu marido, de 38 anos, jogou o telefone. Ainda durante a confusão, o agressor quebrou um dos retrovisores do veículo do seu pai e ameaçou colocar fogo no carro.
Quando os policiais militares chegaram na residência e foram informar ao agressor sobre as providências a serem tomadas ele começou dizer para equipe que não iria preso, que ninguém iria levá-lo, mas acabou sendo preso. O acusado de violência doméstica foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil de Apucarana para as providências cabíveis.
Fonte: Canal 38
Categoria:

Deixe seu Comentário