Suspeito de matar mulher a tiros em lanchonete de Maringá ainda não foi identificado

A Delegacia de Homicídios de Maringá continua as investigações sobre o assassinato registrado no domingo, 28. O crime aconteceu em uma lanchonete, na Avenida Sophia Rasgulaeff, no cruzamento com a rua Visconde de Mauá, no Jardim Alvorada. A vítima, uma mulher de 30 anos, foi morta com dois tiros nas costas enquanto estava na lanchonete com um rapaz.

O atirador entrou no local usando um capacete, o que dificulta a identificação por parte dos investigadores. 

De acordo com o delegado Diego Freitas, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. Até o momento, um ex-companheiro da vítima foi ouvido na delegacia, mas ele nega envolvimento.

“As informações que nós apuramos até o momento dão conta de que ela estava tendo um relacionamento conturbado com o ex convivente dela, que já possui passagem. Por conta desse relacionamento conturbado, ela teria proferido algumas ameaças para ele, no sentido de fazer denúncia de tráfico de entorpecentes dele e dos comparsas. Esse rapaz já foi ouvido mas negou qualquer envolvimento no crime”, informa. 

Segundo o delegado, as investigações continuam para identificar os dois possíveis comparsas. 

“Agora a linha de investigação é investigar quem seriam esses comparsas para verificar se há algum suspeito. Por hora a linha de investigação seria essa”, conclui o delegado.

Fonte GMC Online


Categoria:

Deixe seu Comentário