No Paraná, acidente com van provoca a morte de sete pessoas. Veja a relação do nome das vítimas

Sete pessoas morreram e três ficaram feridas em acidente entre uma van e um caminhão, na BR-376, em Palmeira, na região dos Campos Gerais do Paraná, na noite de quinta-feira (dia 11). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, a van bateu na traseira do caminhão, na pista sentido Curitiba da BR-376. Seis pessoas morreram no local. Uma das vítimas morrendo no hospital. Os demais integrantes da van ficaram feridos, sofreram lesões graves e foram encaminhados para hospitais da região de Curitiba.

A van saiu de Cambará, no norte do Paraná, e trazia uma delegação de professores para participar da 8ª Conferência Estadual de Educação, promovida pela APP-Sindicato, em Curitiba. “Com profundo pesar e consternação, a APP-Sindicato tomou conhecimento do trágico acidente que vitimou educadores(as) na BR-376 na noite desta quinta-feira (11). A direção do Sindicato acompanha a situação desde a primeira hora da manhã e prestará todo o auxílio necessário às famílias das vítimas, ainda em fase de identificação. Confirmamos que a van trazia a delegação de Cambará. A programação da 8ª Conferência Estadual de Educação, que reúne cerca de 500 delegados(as) de todo o estado em Curitiba, será reavaliada. Neste momento de profunda dor, a prioridade é a confirmação da identidade das vítimas e o socorro possível aos(às) sobreviventes e às famílias”, informou o perfil da APP Sindicato no Twitter.

O motorista do caminhão não ficou ferido.

O G1 divulgou os nomes das pessoas mortas no acidente:

Andreia Lemes Santana (Barra do Jacaré);
Aparecida Lucia da Cunha (Barra do Jacaré);
Ederson Camiloti (Sto. Antônio da Platina);
Joana Darc Franco Bertoni (Sto. Antônio da Platina);
Lucilene Prates Saidler (Sto. Antônio da Platina);
Silvia Regina Gomes (Sto. Antônio da Platina).
Maria das Graças de Oliveira (Cambará);
Juliano Cesar Teixeira (Cambará);
Fernanda S. Nogueira Teixeira (Cambará).

Fonte Bem Paraná



Categoria:

Deixe seu Comentário