Para evitar flagrante, dupla entra em luta corporal com guardas na Grande Curitiba
Postado 29/07/2022 18H11
Dois homens que tentaram resistir a uma revista da Guarda Municipal de Campo Largo acabaram presos na quinta-feira (28).
Eram por volta das 11h30 quando as equipes da Guarda Municipal e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente se deslocaram até a Rua Um, no bairro Jardim Meliane, para verificar algumas obras irregulares que estavam sendo construídas à margem de um rio.
Ao chegar no local eles encontraram duas casas que estavam em processo de construção. Dois homens ao perceberem as viaturas saíram de uma das obras. Ao vistoriar o local foram encontradas 34 buchas de cocaína e R$ 72,50 em um pote plástico, dois rádios comunicadores, um celular e uma carteira com documentos.
A Guarda fez buscas pela dupla suspeita e os encontrou ainda nas imediações, sendo que um deles era proprietário dos documentos encontrados. O individuo de 21 anos terian confessado que estaria fazendo a venda de drogas naquele local. O outro homem, de 19 anos, permaneceu em silêncio.
"Ao realizar a busca pessoal foi encontrado um celular e ao perceber que o aparelho seria apreendido os dois suspeitos entraram em luta corporal com a equipe da GMCL na tentativa de danificar o celular e possivelmente omitir informações que os incriminassem", diz texto da Guarda.
Os dois foram contidos e encaminhados para a 3ªDRP, juntamente com o material apreendido.
Fonte Bem Paraná
Categoria: