Tentativa de roubo de rolex acaba com suspeito morto e empresário ferido no Batel, em Curitiba
Uma tentativa de assalto terminou com um suspeito morto e um empresário ferido no bairro Batel, em Curitiba, na tarde desta quarta (27). Tanto o suspeito morto, quanto o segundo comparsa, que fugiu do local em uma moto, tentaram roubar o relógio Rolex do empresário.
Segundo informações da Tenente Anahi, o empresário entrou em um estacionamento conveniado junto a uma clínica na Rua Cândido Xavier, quando foi abordado pelo suspeito, em uma moto. O empresário, no entanto, estava acompanhado de um policial militar da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) à paisana, que reagiu com tiros e houve confronto. Neste momento, o empresário foi atingido por um tiro no ombro.
O suspeito fugiu a pé para a rua Castro Alves e o policial foi atrás. No novo confronto, o suspeito foi baleado e morreu. De acordo com a tenente, o suspeito morto já era conhecido da polícia por roubo de rolex. O nome do suspeito não foi divulgado. A polícia ainda faz buscas ao outro suspeito, que fugiu do local de moto.
Segundo informações da polícia, a mesma dupla de assaltantes teria levado o relógio rolex de uma mulher em um Audi minutos antes.
O empresário foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador sem risco de morte.
Fonte Bem Paraná