Ator é encontrado morto em janela de prédio em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná investiga a morte do jovem ator Carlos Stoltz, de 25 anos, que foi encontrado pendurado na janela do próprio apartamento, no quinto andar de um prédio na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba.

O homem estava nu da cintura para baixo, usando somente uma camiseta branca. Imagens de câmeras de segurança mostraram que ele chegou sozinho ao prédio. 

Conhecido por ser muito divertido, animado e comprometido, o jovem foi estudante do Teatro Lala, era ator e cantor, e também frequentava a Primeira Igreja Batista (PIB) de Curitiba.

A mãe dele morava em um condomínio próximo da residência do ator, mas a família tinha ido passar o feriado no Litoral. Poucas horas antes de ser encontrado morto, o jovem chegou a postar um vídeo dançando no TikTok, no qual estava, aparentemente, bem.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no prédio e conversou com os moradores do prédio, que relataram não terem ouvido brigas ou confusão entre este domingo (5) e a segunda-feira (6). A morte deve ter ocorrido durante a madrugada. 

O corpo do jovem não tinha sinais de violência, como facadas ou tiros, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar a causa da morte. No apartamento, a perícia encontrou uma porção de cocaína, no entanto, ainda não é possível afirmar se ele fez uso da substância, e isso também será confirmado através de exames, neste caso, o toxicológico.

Por meio de nota, o Teatro Lala se manifestou e prestou solidariedade para a família:

“O Teatro Lala lamenta profundamente o falecimento de Carlos Stoltz, um de seus mais dedicados alunos que, apesar de ter se desligado de nossa instituição há mais de 6 anos, continuou sendo sempre muito querido por todos nós, pela pessoa especial e devotada à arte que era. Nossos sentimentos à família.”

Fonte: TNOnline

Categoria:

Deixe seu Comentário