Bruno Covas será sepultado no mesmo cemitério em Santos, SP, onde seu avô Mário Covas

O prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que morreu vítima de câncer neste domingo (16), será sepultado no Cemitério do Paquetá, em Santos, no litoral de São Paulo, o mesmo que seu avô, Mário Covas, foi enterrado há 20 anos, após morrer de câncer. O sepultamento ocorrerá ainda neste domingo e a prefeitura da cidade já enviou viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) ao local para evitar aglomerações.

O corpo será levado para o Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura, onde, às 13h, haverá no hall monumental do 3º andar uma cerimônia breve para familiares e amigos próximos. Depois, seguirá em carro aberto em um cortejo até a Praça Oswaldo Cruz.

Após a cerimônia, o corpo seguirá em cortejo para Santos, até o Cemitério do Paquetá, onde ele deverá ser sepultado. Ambas as ocasiões serão acompanhadas somente pela família.

Covas estava internado no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, desde 2 de maio, quando se licenciou da prefeitura. Na sexta-feira (14), ele teve uma piora no quadro de saúde e a equipe médica informou que seu quadro havia se tornado irreversível.

Fonte: G1

Categoria:

Deixe seu Comentário