Ocorrências policiais em São João do Ivaí, Godoy Moreira, Lunardelli e Manoel Ribas

Em São João do Ivaí, furto em residência - Aconteceu segunda-feira (19), às 09h40min, na Rua Marco Euko, uma comerciante contou ter ido ao fundo de sua loja, por alguns minutos e, ao retornar, deu falta de duas carteiras de cor escura com uma quantia em dinheiro de, aproximadamente, 170,00, documentos pessoais e cartões de banco. Em contato com um morador da mesma rua, que possui câmeras de segurança, foi possível visualizar um indivíduo entrando no referido estabelecimento. Diante dos fatos, a equipe da PM realizou diligências, porém sem conseguir localizar o autor do furto.

Em Godoy Moreira, ladrão Peba de galinha - Aconteceu segunda-feira (19), na Rua Curitiba, moradora passou a relatar, que estava em sua casa dormindo, quando ouviu barulhos no galinheiro. Logo percebeu que alguém havia pulado o muro e tentava furtar algumas galinhas. Ela disse ter reconhecido o autor, porém ele evadiu-se rapidamente tomando rumo ignorado. Nada foi levado.

Em Lunardelli, meliantes (Pebas) dando prejuízo, furto em residência  - Aconteceu segunda-feira (19), às 10h50min, na Avenida D Pedro II, uma pessoa informou que  saiu de sua residência, na noite do dia anterior, dia 18 de abril, por volta das 19:30 horas, e, ao retornar após 40 minutos,  percebeu que sua casa tinha sido alvo de furto. Levaram duas TVs e ambas de 32 polegadas, além de um celular. 

Em Lunardelli, ameaça a profissional de saúde - Aconteceu segunda-feira (19), uma Médica do Município, acionou a Polícia Militar, ao se sentir ameaçada por um paciente na Rua Espirito Santo, por volta das 09:40 horas. A profissional de saúde informou que   um homem estava em consulta médica e pediu um exame de ressonância magnética. Ao explicar como era o procedimento a ser tomado, ele ficou nervoso e ambos se exaltaram e começaram a discutir. Então a médica solicitou que ele se retirasse do consultório.  A solicitante afirmou que não foi agredida. A Polícia Militar orientou os envolvidos de todas as providências foram tomadas.

Em Manoel Ribas, homem esfaqueado - Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), houve uma movimentação na cidade, de viaturas do Corpo de Bombeiros Comunitário, agentes Cordeiro e Thiago, e também do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, equipe de plantão.  Ao buscar detalhes, fomos informados que os socorristas fizeram o encaminhamento de um homem, da Rua 31 de Março, para o Hospital, com um golpe de faca no pescoço. O cidadão tem a inicial do nome, com a letra A., e 43 anos de vida.  Segundo testemunhas, ele mesmo teria aplicado golpe de faca contra o seu corpo, numa suposta tentativa de ato extremo.   Na unidade de saúde, a informação é que a vítima não corre risco de perder a vida por conta do ferimento.

Categoria:

Deixe seu Comentário