Confirmado pela polícia o assassinato de Carla Casarin pela namorada

A confissão - Adriana Oliveira, confessou a Polícia Militar, que matou a companheira Carla Casarin, com quem tinha um romance, e depois ocultou o cadáver. O crime aconteceu no Assentamento 08 de Abril, na zona rural de Jardim Alegre, divisa com Godoy Moreira, neste dia (15)

Os fatos narrados pela assassina - Adriana, contou que, durante à noite quarta-feira (14), ela se desentendeu com a namorada, a qual teria comunicado que não queria mais o relacionamento e estava indo embora. As duas brigaram no quarto, instante em que Adriana empurrou Carla e a derrubou no chão. Após, pegou uma faca e acertou a moça na altura do pescoço. Como percebeu que ainda respirava, se apossou de um cadarço e terminou de cometer o crime, a enforcando.

Para as autoridades, afirmou também que ficou pensando, por cerca de duas horas, o que fazer, até que decidiu enrolar o corpo em um lençol e cavar uma cova nos fundos do quintal. Em um buraco raso, depositou a vítima e cobriu com capim seco e pano.

Quando o dia amanheceu, decidiu contar tudo para sua mãe. Há informações que vizinhos também teriam percebido algo estranho. Com a chegada da Polícia, Adriana foi presa, e a faca usada no crime, foi apreendida.

A Polícia Civil, Criminalística, IML de Ivaiporã e Polícia Militar, registraram o boletim.

Categoria:

Deixe seu Comentário