Família continua busca por idoso desaparecido há 90 dias

Após 90 dias de buscas, a família do apucaranense José Lauro de Paula continua à sua procura por Apucarana e região. Nesta segunda-feira (12), dia em que o idoso completou 69 anos, a família fez apelo e comentou sobre a angústia de não encontrá-lo. "Queremos uma solução. Não importa o resultado, só queremos saber o que aconteceu ele. Uma pessoa não evapora, sem nenhuma pista. Fica essa angústia em nosso coração", disse o irmão de José Lauro, Nelson de Paula. 

O irmão do idoso ainda disse que a família tem um grupo no WhatsApp e permanece unida neste momento difícil. "A gente é bem unido e segue conversando através da internet. Não tem palavras para dizer o que a gente está sentindo neste momento. A gente fez tudo que era possível e que estava ao nosso alcance. Fomos nas redes sociais, IML, percorremos a região e outras cidades. Além disso, ele estava sem dinheiro e não pode ter ido muito longe", explica. 

De acordo com a sobrinha do idoso, Cintia Paula, o idoso saiu de casa por volta do meio dia, quando foi ao mercado e não retornou mais. "Estamos desesperados. Não tivemos mais nenhuma notícia dele, mas não vamos desistir", afirma. 

Categoria:

Deixe seu Comentário