Jovem foge de blitz em Apucarana e vai preso após bater em viatura Perseguição se iniciou no Jardim Diam

Jovem foge de blitz em Apucarana e vai preso após bater em viatura

Perseguição se iniciou no Jardim Diamantina e terminou na Avenida Brasil, próximo ao Residencial Araucária
Um motociclista de 20 anos, conduzindo uma Honda 125 Fan, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Apucarana, após fugir de uma blitz de fiscalização de trânsito que era realizada pelos agentes de trânsito do Município e pela GCM na tarde deste sábado (11).
Ele foi preso na Avenida Brasil, próximo ao Residencial Araucária, após iniciar a fuga no cruzamento da Rua Octávio de Sá Barreto com a Rua Paranaguá, no Jardim Diamantina.
Segundo o secretário de segurança pública, major Vilson Laurentino da Silva, o jovem não obedeceu a ordem de parada.
"Foi feito um acompanhamento tático que se iniciou próximo ao pátio de máquinas da prefeitura e terminou com a colisão na Avenida Brasil, próximo ao Bonezão", disse.
O major também afirmou que o motociclista acabou caindo após a batida, enquanto tentava dar meia volta para continuar a fuga.
"Ele foi prontamente socorrido e encaminhado à UPA para atendimento médico, enquanto nenhum agente sofreu ferimentos nessa ocorrência", pontua.
Após a queda, ele ainda tentou fugir à pé pelas ruas do Residencial Araucária, mas foi alcançado pelos agentes.
A viatura sofreu danos na parte dianteira. O secretário acredita que o motociclista fugiu por conta de irregularidades na documentação do veículo.
Após receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e compareceu ao local.
Fonte: Tnonline


Categoria:

Deixe seu Comentário