Caminhoneiro de Apucarana morto em tombamento é sepultado nesta quarta

Caminhoneiro de Apucarana morto em tombamento é sepultado nesta quarta
Leandro Aparecido Kiste, de 42 anos, dirigia um caminhão que tombou na BR-376, na região do Rio Charqueada
O caminhoneiro natural de Apucarana (PR), Leandro Aparecido Kiste de 42 anos, que morreu na última segunda-feira (23) após grave acidente de trânsito na BR-376, em Imbaú, nos Campos Gerais do Paraná, será sepultado nesta quarta-feira (25).
De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), Leandro está sendo velado na Capela Mortuária Central, localizada na Rua Osório Ribas de Paula. O sepultamento está marcado para acontecer às 13 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.
Kiste dirigia um caminhão sentido Ponta Grossa quando o veículo tombou na altura do quilômetro 390, na região do Rio Charqueada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e informou que o serviço de socorro chegou a ser acionado, entretanto o apucaranense não resistiu. O corpo do caminhoneiro foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Grande comoção

A morte de Leandro gera grande comoção em Apucarana e cidades da região. Muitos conhecidos publicaram lamentações nas redes sociais. "Não estou acreditando que você se foi. Que Deus conforte o coração de todos seus familiares", escreveu um usuário do Facebook. "Misericórdia, sem acreditar! Leandro carregou o caminhão algumas vezes na empresa que trabalho. Pessoa super bacana, que Deus conforte os corações de todos os familiares", lamentou mais uma. "É meu amigo, que Deus te receba de braços abertos", escreveu um terceiro.

Fonte: Tnonline


Categoria:

Deixe seu Comentário