Servidora de Apucarana morre aos 61 anos após aneurisma cerebral.
Postado 03/09/2024 19H34
Servidora de Apucarana morre aos 61 anos após aneurisma cerebral
Izilda Maria de Oliveira dos Santos estava afastada do trabalho para a realização de tratamento médico quando passou mal e faleceu
Morreu nesta terça-feira (3), a servidora de Apucarana (PR), Izilda Maria de Oliveira dos Santos, 61 anos, após um aneurisma cerebral. Ela era funcionária da rede municipal de educação desde 2015 e, atualmente, estava lotada no Centro Municipal de Educação Infantil Geralda Siqueira Bormaita, no Jardim Colonial. Recentemente, Izilda foi diagnosticada com um aneurisma cerebral, passou por cirurgia e estava afastada do trabalho para a realização de tratamento médico.
"Infelizmente, ela passou mal novamente hoje e veio a falecer. Meus sinceros sentimentos à família enlutada e a toda equipe do CMEI Geralda Siqueira Bormaita,” disse a secretária de educação, professora Marli Fernandes.
O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, também lamentou a morte da servidora. “Profissional exemplar, a dona Izilda deixará muita saudade entre aqueles que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar com ela. Que Deus a receba em sua glória. Descanse em paz", acrescentou.
A morte da servidora causou comoção na cidade e amigos deixaram mensagens de pesar nas redes sociais. "Você partiu irmã Izilda guerreira combateu o bom combate e voltou à casa do Pai", escreveu uma usuária do Facebook.
O corpo da servidora Izilda Maria de Oliveira dos Santos será velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento está previsto para quarta-feira (4), às 15 horas, no Cemitério Cristo Rei.
Fonte: Tnonline
Categoria: