Órgãos de segurança lançam Operação Saturação em Apucarana.

Órgãos de segurança lançam Operação Saturação em Apucarana
Objetivo é reduzir número de homicídios e combater o tráfico de drogas na cidade; saiba mais
A Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC-PR) e a Guarda Civil Municipal (GCM) lançaram nesta quinta-feira (22), durante ato na Praça Rui Barbosa, uma nova edição da Operação Saturação em Apucarana (PR). Até o final do ano, o policiamento será ampliado nos bairros e na área central da cidade. 
"As instituições de segurança pública estão atentas aos crimes violentos que vêm ocorrendo. Essa operação tem por finalidade diminuir esses crimes violentos que vêm ocorrendo na nossa cidade. Além disso, também reforça a cooperação entre as instituições de segurança pública, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal. A operação significa policiamento nas ruas, policiamento ostensivo e quando tem polícia na rua, evita-se a prática de crimes", assinalou o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. Segundo ele, o trabalho já iniciou nos últimos dias, quando ações já foram realizadas.
Segundo o capitão Thiago Federovicz, do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Operação Saturação não tem data para ser encerrada. "Vamos fazer saturação, blitz e cumprimentos de mandados. O objetivo é trazer mais segurança para a população de Apucarana, diminuir esses homicídios que estão ocorrendo, realizar prisões e apreensões referentes a tráfico e uso de drogas também", assinalou.
As forças de segurança se uniram e desencadearam, nesta quinta-feira (22), a Operação saturação, que busca diminuir o nível de criminalidade em Apucarana,
Fonte: Tnonline



Categoria:

Deixe seu Comentário