Vereadores aprovaram seis projetos de lei durante sessões extraordinárias realizadas na tarde desta sexta (3).

Câmara de Apucarana aprova projetos do Executivo em sessões extraordinárias

Vereadores aprovaram seis projetos de lei durante sessões extraordinárias realizadas na tarde desta sexta (3)
Câmara Municipal de Apucarana aprovou seis projetos de lei do Executivo Municipal durante duas sessões extraordinárias na tarde desta sexta-feira (3). As sessões extraordinárias podem ser vistas no Facebook e no Youtube. Ainda é possível conferir as notícias no site da Câmara e nas redes sociais, como Facebook e Instagram.  
Confira a pauta na íntegra: 
1 - Projeto de Lei nº 37 de 2024 – de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a concessão de transferência voluntária de recursos para a FACHISA Apoio e Qualificação Profissional, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), para o atendimento ao Projeto Empregabilidade - como especifica. 
2 - Projeto de Lei nº 38 de 2024, de autoria do Executivo Municipal, autoriza o Executivo Municipal a proceder à alienação de imóvel e dispõe sobre a concessão de incentivos previstos na Lei Municipal nº 009, de 25/03/2002, para a Empresa HIDRAUSI INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PEÇAS LTDA., como especifica.
 3 - Projeto de Lei nº 39 de 2024 - de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a concessão de transferência voluntária de recursos para ao Hospital Nossa Senhora das Graças, para o atendimento ao Projeto "Elos de Vida – BOA IDADE 65+", como especifica. 
4 - Projeto de Lei nº 40 de 2024 - de autoria do Executivo Municipal, autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais), conforme especifica. 
5 - Projeto de Lei nº 41 de 2024 - de autoria do Executivo Municipal, ratifica a redação do Contrato de Consórcio Público e do Estatuto Social do Consórcio Intermunicipal de Saneamento do Paraná (CISPAR) e autoriza o ingresso do Município no Consórcio, conforme especifica. 
6 - Projeto de Lei nº 42 de 2024 - de autoria do Executivo Municipal, dispõe sobre a Política Municipal de Educação Integral em Tempo Integral, no âmbito dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEls) e Escolas Públicas Municipais de Apucarana, conforme especifica.
Fonte: Câmara de Apucarana


Categoria:

Deixe seu Comentário