Presente no mundo todo, Vicunha ganha showroom em Apucarana .
Postado 02/03/2024 12H15
Presente no mundo todo, Vicunha ganha showroom em Apucarana
Voltada para atender diversos empresários do ramo, empreendimento traz ao alcance dos clientes amplo portfólio da marca
Voltada para atender diversos empresários do ramo têxtil, empreendimento traz ao alcance dos clientes amplo portfólio da marca. A Vicunha, multinacional brasileira presente na América Latina, Europa e Ásia agora também está em Apucarana através da Enjoy Representações Têxteis.
O município, que é polo têxtil do setor de confecções, acaba de ganhar um novo showroom de tecidos da empresa. O espaço fica na Rua Desembargador Clotário Portugal, 1511, sala 1 e traz o amplo e arrojado portfólio da Vicunha, uma gigante do mercado com produção 15 a 16 milhões de metros de tecidos por mês, entre índigos e brins.
O representante e empresário Bruno Maiola, explica que o espaço foi criado para atender empresários do ramo de confecção, estilistas, ateliês de costura e designers, trazendo ao alcance desses profissionais uma grande oferta matéria-prima de qualidade que pode ser o diferencial de muitas coleções. Os tecidos oferecidos no espaço têm padrões elevados de qualidade e sustentabilidade. O escritório representa a Vicunha há 15 anos e o showroom traz não apenas tecidos, mas peças confeccionadas de vários segmentos.
"Aqui será um ponto de venda, que é o foco do espaço, além de ser um ponto de encontro entre proprietários de marcas, estilistas, compradores, vendedores e até o cliente final das marcas apucaranenses e da região. Criamos este espaço para que aqui seja um ponto de desenvolvimento de coleções e produtos onde a gente pode ver o tecido já confeccionado em peças, bonés, calças, jaquetas em modo geral," detalhou Bruno.
O showroom possibilita atender as necessidades dos clientes em um só lugar, ajudando a aumentar sua competitividade com soluções integradas.
"Cada tecido tem uma característica onde ele pode ser melhor explorado, com o showroom as empresas conseguem ser mais assertivas em suas coleções, além de ser um ponto de encontro dessas marcas para desenvolver a coleção," finaliza o representante.
Fonte: Tnonline
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