Carro pega fogo após bater contra poste e ocupantes são salvos por testemunhas: ‘Acidente bem grave’
Postado 21/01/2024 08H12
Carro pega fogo após bater contra poste e ocupantes são salvos por testemunhas: ‘Acidente bem grave’
Conforme os bombeiros, pela forma que ficou o carro, o motorista estava em alta velocidade. Ele e passageiro escaparam sem ferimentos graves
Dois homens ficaram feridos após baterem o carro, um Gol, contra um bloco de concreto junto a um poste da Rua Rosa Ceronato Durigan, no bairro Cascatinha, em Curitiba. O acidente aconteceu no começo da manhã deste domingo (21) e, apesar de o carro ter sofrido um princípio de incêndio, os dois feridos escaparam sem ferimentos graves.
A colisão contra o poste aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Manoel Ribas. O motorista do Gol bateu com tudo contra o bloco de concreto, que foi colocado junto ao poste justamente por conta dos acidentes que ocorrem no mesmo trecho.
Após o acidente, os dois ocupantes do carro precisaram ser retirados às pressas do veículo, pois o carro começou a pegar fogo. O sargento Luciano, dos bombeiros, contou que testemunhas, moradores e outros motoristas, ajudaram.
“O veículo colidiu contra um anteparo anterior ao poste, mais reforçado, de concreto. Quando chegamos, as vítimas já estavam fora do veículo, pois o veículo iniciou uma combustão e populares acabaram retirando as vítimas e apagando o início do incêndio antes da nossa chegada. Felizmente conseguiram retirar as vítimas antes do incêndio”disse o sargento Luciano, dos bombeiros.Não se sabe ao certo como aconteceu a colisão. Ainda conforme o sargento dos bombeiros, pela forma que ficou o carro, o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente.“A cinemática do trauma não nega, é um veículo antigo, que tem um reforço de lataria, pela destruição, a velocidade não era baixa”. destacou o sargento Luciano.Sem ferimentos graves
Ao local foi mobilizada até mesmo a equipe do médico do Siate, por haver a possibilidade de que algum dos ocupantes do carro estivesse em estado grave. Apesar disso, o médico Misael de Araújo disse que os dois escaparam.
“Acidente bem grave, o veículo recolheu todo o motor e o painel para cima das vítimas. Felizmente as vítimas estão bem, nenhuma delas corre risco de morte. O condutor tem uma lesão feia no tornozelo direito, vários ferimentos pelo corpo, mas sem gravidade. O passageiro também teve alguns ferimentos, mas nada que coloque em risco”comentou Misael de Araújo, médico do Siate.Fonte: Banda B.
Categoria: