Além dos ‘gigantes’ da Ilha do Mel: Paraná já registrou ao menos 111 avistamentos de OVNIs
Nos últimos dias a Ilha do Mel, localizada no litoral do Paraná, viralizou nas redes sociais. E não foi por causa de suas belezas naturais, mas sim por causa de um inusitado acontecimento: um vídeo feito por moradores que, supostamente, mostra uma “criatura” de três metros subindo um morro no local. A viralização das imagens, inclusive, foi grande ao ponto do governo do Paraná pegar carona no caso para dizer que “O Verão Maior Paraná é de outro planeta! Até seres estranhos vieram aproveitar o nosso litoral”, utilizando o viral para fazer propaganda do turismo paranaense.
No dia 5 de novembro de 2000, duas mulheres que moravam no Juvevê contataram o Cindacta II e apresentaram relatos parecidos sobre a visualização de dois pontos luminosos no céu de Curitiba. Uma das informantes, uma dentista, estava junto com seu filho e o marido (médico e professor universitário) quando do avistamento, informando que os objetos pareciam estar “dançando” e que um deles chegou a descer abaixo dos prédios, ao ponto de se confundir com as luzes daquele.
A outra mulher, por sua vez, apresentou um relato similar, informando ainda que um dos objetos teria emitido faísca. Essa mesma pessoa, inclusive, ligou novamente mais tarde para o Cindacta, reclamando que a Aeronática não daria a devida atenção para esses casos e que no dia seguinte procuraria um jornal local para reportar sua história.
Fonte Bem Paraná