Polícia Civil cumpre mandado de internação contra autor de homicídio.

Polícia Civil cumpre mandado de internação contra autor de homicídio
Homem de 57 anos, que tem problemas de saúde, será levado para o Complexo Médico Penal, em Pinhais
A 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana (PR), cumpriu nesta segunda-feira (16) mandado de internação de um homem de 57 anos com condenação por pena de homicídio. Ele foi levado para o minipresídio e depois será transferido para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O delegado-chefe da 17ª SDP, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, explica que o acusado foi preso no Jardim América. Ele explica que é um processo antigo na Comarca de Apucarana e que agora teve um mandado de prisão expedido pelo Judiciário. Ele não informou o nome da vítima e quando ocorreu o crime.
“Ele inicialmente vai ser encaminhado ao minipresídio de Apucarana, mas posteriormente o Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) deve fazer a sua transferência ao Complexo Médico Penal, que é a unidade do Departamento de Polícia Penal encarregada para custodiar essas pessoas que são impostas ali à internação em decorrência da prática de infração penal de crimes”, explica.
O Complexo Médico Penal é unidade destinada à custódia de condenados e provisórios, geralmente em tratamento de saúde, condenados à cumprimento de medida de segurança ou pena privativa de liberdade. É o caso do preso de Apucarana, que tem problemas de saúde.
Fonte: Tnonline



Categoria:

Deixe seu Comentário