Polícia Civil prende em boate traficantes mais procurados de Minas Gerais

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCE-RJ) prendeu dois dos traficantes mais procurados de Minas Gerais. A detenção de Jiarley Lucena da Silva, o Paizão, e Adriano Ribeiro Calazans, o Gato, ocorreu na madrugada de domingo 25.

Paizão tinha três mandados de prisão em aberto: por roubo, tráfico e porte de arma. Ele é chefe do tráfico de São Matheus, em Belo Horizonte.

Já Gato lidera o Buraco do Peru, também na capital mineira. Ele cumpriu mais de dez anos de prisão pelos crimes de tráfico e homicídio e tinha dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e tráfico.

A Delegacia de Repressão a Furtos de Cargas informou que Paizão e Gato vieram para o Rio de Janeiro há um ano. Eles estavam se escondendo no Pavão/Pavãozinho, em Copacabana.

A Polícia Civil investiga os criminosos pela inserção de drogas e armas em favelas do Rio de Janeiro. Eles usavam o dinheiro oriundo do comércio de armas e drogas para ostentar uma vida luxuosa.

Além dos traficantes presos em boate de Minas Gerais: caminhão com 1 tonelada de maconha tomba em frente a quartel da PM

Um caminhão carregado com 1.235 barras prensadas de maconha tombou na noite de domingo em frente ao quartel do 27° Batalhão da Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora (MG).

No total, o veículo transportava mais de 1 tonelada de maconha escondida em uma carga. O caminhão já estava sendo monitorado pelos policiais militares.

O acidente teria ocorrido depois de o motorista perder o controle da direção do caminhão. Ele teria ficado assustado ao avistar um bloqueio da PM no entroncamento entre a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek e a BR-267.

Fonte Revista Oeste

Categoria:

Deixe seu Comentário