Influenciador com 1,2 milhão de seguidores é assassinado com 8 tiros
O influenciador digital responsável pela página ‘Carros de Baiano’, Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros na última sexta-feira, 2. Ele foi alvo de oito tiros quando saía da casa da namorada, no Parque São Domingos, zona noroeste da cidade de São Paulo.
Câmeras de segurança mostram o momento em que Barbosa foi alvo da ação criminosa. O influencer aparece na rua, quando um carro prata, modelo Volkswagen Gol passa por ele. Com o veículo em movimento, mas com velocidade reduzida, o criminoso no banco do passageiro efetua os disparos.
Policiais militares chegaram a socorrer Barbosa. Eles levaram o influenciador digital para a Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, também na zona noroeste paulistana, mas o influencer não resistiu aos ferimentos. O 33º Distrito Policial da cidade de São Paulo, na Vila Mangalot, investiga o caso. As autoridades trabalham com a hipótese de execução.
“A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas, e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos”, informou a Polícia Civil do Estado de São Paulo. “São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando à identificação e prisão dos autores.”
Morto a tiros, Diego Henrique Barbosa era o responsável pelo perfil ‘Carros de Baiano’. No Instagram, a saber, a página registra 1,2 milhão de seguidores. Por meio da rede social, o influenciador mostrava, por exemplo, veículos personalizados. Ele, contudo, fazia piadas com diversos casos. Na última postagem nesse sentido, ele mostra um “conversível para você desfilar por aí na pele de jaguatirica”.
Fonte Revista Oeste