Serial killer de Curitiba é tema do programa Linha Direta, na Globo, nesta quinta

O programa Linha Direta, da Rede Globo, exibirá nesta quinta (1), logo após o Cine Holliúdy, trará no novo episódio o caso: “O Serial Killer de Curitiba”.


Entre os meses de abril e maio de 2021, três assassinatos com características em comum chamaram a atenção da polícia. José Tiago Correia Soroka escolheu as vítimas por meio de aplicativos de paquera e sites de relacionamento, combinou o encontro na casa de cada uma delas, quando os surpreendia com um golpe mata-leão e sufocamento.


Os crimes aconteceram contra três homens jovens e homossexuais, um professor, um enfermeiro e um estudante de Medicina, e sempre às terças-feiras, em semanas consecutivas. Após a investigação policial, Soroka foi localizado, preso e condenado em primeira instância a mais de 130 anos de prisão, com o agravante da homofobia, crime que, desde 2019, é imprescritível e inafiançável no Brasil.


O segundo caso da noite mostrará o assassinato de Renata Ferraz, uma jovem transexual, da cidade de Patos, no sertão da Paraíba, que morreu aos 16 anos. O executor do crime, Giovani de Lima Galdino Silva, segue foragido da justiça desde o ano passado.


Fonte Bem Paraná

Categoria:

Deixe seu Comentário