Procurado por roubos morre em confronto com a Rotam de Apucarana

Um homem, de 43 anos, envolvido em assaltos, morreu após confronto com a Rotam de Apucarana, na manhã desta quarta-feira (31). Equipes da Polícia Militar (PM) foram até uma chácara na região da Estrada São Domingos, que dá acesso ao município de Rio Bom e ocorreu a troca de tiros.

Conforme a polícia, contra Edson Lazore, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. A Agência Local da Inteligência do 10º BPM recebeu informações de que o suspeito estava escondido na zona rural.

Na manhã desta quarta, equipes foram até o endereço, porém, o homem armado com uma pistola 9 milímetros atirou contra os policiais, que revidaram. Edson foi atingido e morreu. Nenhum policial ficou ferido.

A Polícia Civil repassou que Edson tem várias passagens pela polícia e estaria envolvido em roubos violentos. O homem estava sozinho na chácara. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu o corpo. 

"Homem já tinha mandado de prisão pelo crime de roubo e era suspeito de outros roubos que aconteceram de forma violenta contra as vítimas. Devido a sua periculosidade foram acionadas as equipes da Rotam. Ao entrar na casa, o homem estava portando uma pistola. Ele não obedeceu à ordem de abordagem e atirou", explica o tenente Jair Machado. 

Fonte TNOnline


Categoria:

Deixe seu Comentário